Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Até quando?

Ontem vimos o que o Brasil não conhecia: um jovem de 23 anos entrar armado em uma escola e matar friamente várias crianças. Culpamos o rapaz? A escola? O estado? A sociedade? Deus?

Nessa hora muitas pessoas se perguntam: onde estava Deus naquela hora? A resposta não consola os pais, mas é a única possível - Deus estava no mesmo lugar que esteve quando açoitaram e, sob intensa tortura, crucificaram um inocente, Jesus. E onde é esse lugar? É o lugar onde Ele se coloca quando os homens não O querem por perto. Crucifiquem-no!

Nosso país está pedindo a ausência de Deus em todos os cantos. Não há mais espaço para a fé nas escolas, não se pode ter um símbolo cristão em espaços públicos, não é mais possível orar antes de qualquer atividade pública. Então, como perfeito cavalheiro, Deus se retira e deixa os homens à própria sorte.

Vimos um garoto que orava enquanto o assassino eliminava as vítimas. O jovem está vivo e sem um arranhão. Será que o estado vai processá-lo porque orava ao Deus cristão em espaço público? Ora, será o cumprimento da lei: não se pode manifestar religião em espaços públicos! Afinal, o estado é laico, não é Sr. Ministro da Justiça? Eu sei que o Sr. terá uma boa desculpa para essa pergunta, como aliás, tem para esconder sua atuação no Foro de São Paulo, comandado por Fidel Castro.Em Cuba é muito pior.

 Há algum tempo Deus vem avisando o mundo que a maldade dos homens está chegando até o céu e contaminando o aroma agradável das orações dos que O amam. Estão usando as palavras de Seu Filho para induzir falsamente a igreja a crer num comunismo barato, que Cristo nunca pregou. Cinismo sujo e hipocrisia da pior espécie. Deus tolerou demais.

Alguns falsos pastores, de fala mansa e boa retórica, afirmam que a igreja primitiva era o modelo socialista, pois vendiam tudo, não tinham mais propriedades privadas e tudo lhes era comum.  Venderam porque quiseram, não entregaram ao estado; mas isso eles não dizem. Tampouco dizem que quando sobreveio a fome na Judéia, as igrejas da Ásia, que não venderam seus bens nem tinham tudo em comum, foram as únicas que conseguiram sustentar as que tinham tudo em comum e não tinham mais propriedades privadas para delas obter sustento. Isso lhes passa ao longe porque querem de toda forma usar a Bíblia para apoiar as doutrinas socializantes, vindas de um homem cujo passado obscuro nos remete ao satanismo - Karl Marx.

Já se disse que o mal se propaga no vácuo da verdade, e concordo com isso. A Igreja calou-se e o vazio foi preenchido por essa doutrina satânica.  Há vinte anos o Senhor vem falando que os homens estão misturando doutrinas de homens à Sua Palavra e isso Ele não iria mais tolerar. Usam do nome Dele para dar suporte a algo que não se suporta diante de qualquer análise séria e comprometida com a verdade. Parece que de nada adiantou falar. Os homens de fala mansa e boa retórica, que só querem ter como glória a dominação sobre as massas, estão em vias de colher os frutos que plantaram. Ah, como colherão!

O Senhor avisou seus servos que em três anos colocaria o mundo de joelhos. Isso ocorreu em julho de 2009. Muitos, que ouviram esta mensagem, riram ou nos aconselharam procurar um psiquiatra. Estávamos incutindo medo nas pessoas para que elas ficassem sob nosso comando, diziam. No entanto, esqueceram-se das palavras por inteiro, achando melhor ficar só com as que poderiam usar contra nós. Nenhuma mensagem dada pelo Espírito de Deus deixa de conduzir as pessoas a Cristo, o único Senhor. Em todas elas sempre foi dito: Aproximem-se do Senhor, busquem entendimento Dele para saber o que devem fazer, arrependam-se de seus pecados pois Ele é fiel e justo para perdoar seus pecados e purificar-lhes de toda injustiça. Palavras ao vento... quais pecados?

Sabem de quem é a culpa por tudo isso? É daqueles que usaram a Igreja de Cristo para espalhar as falsas doutrinas, que acabaram por dar ao estado o poder de apagar dos corações dos homens a vontade de Deus.
E agora, o que vai acontecer? Vai acontecer o que o Senhor falou ao profeta Jeremias, cap.23:
19  Eis que saiu com indignação a tempestade do SENHOR; e uma tempestade penosa cairá cruelmente sobre a cabeça dos ímpios.
20  Não se desviará a ira do SENHOR, até que execute e cumpra os desígnios do seu coração; nos últimos dias entendereis isso claramente.
Como sabemos que essa profecia refere-se ao nosso tempo? Porque acontece depois que Israel retorna à sua terra, vss.7 e 8. E quando isso vai acabar? Só Deus sabe. Antes, Ele executará os juízos que começam pela casa Dele. Sim, a Igreja. Abanará o grão para que a sujeira seja levada pelo vento, depois humilhará os que usaram Seu nome em vão. Enquanto isso, os ímpios, que da Igreja se aproveitaram, serão humilhados para que nunca mais tenham coragem de sair à rua. Aos poderosos está reservada a melhor parte: o medo!

Mas as crianças são inocentes! Sim, por isso Jesus disse que delas é o reino dos céus. Se os pais permanecem frouxos, algo tem que tocar seus corações. Até quando os pais permanecerão calados diante de tantos descalabros dos nossos governos? Até quando outros pais, que ainda têm seus filhos consigo, continuarão achando que tudo o que acontece em nosso país não é da conta deles? Até quando todo o povo continuará calado enquanto roubam nosso dinheiro em impostos pesados para nada? Até quando permitiremos que tais indivíduos da mais baixa categoria estraguem o futuro dos nossos filhos e netos? Até quando?

Pois então eu lhes digo que enquanto nosso povo continuar sem ação, indolente e moralmente frouxo, Deus não agirá mais no nosso meio. Pode escrever: Este foi um país abençoado por Deus. Afinal, é a tempestade que enrijece a madeira que depois serve de esteio para uma grande construção. Não se usa madeira mole, mas rígida, que sustente tudo e não caia, e Deus vai cultivar novos troncos de carvalho, rígidos e fortes o suficiente para sustentarem a obra que Ele tem a fazer aqui nesta terra. Com esses frouxos que aqui estão, não dá.

Não estou contente com a morte das crianças. É algo que dói no coração. São como se fossem meus filhos mas, infelizmente, não vai parar aí. Talvez você esteja pensando que estou desejando mais catástrofes. Não tenho como fazer isso. A maior catástrofe que eu poderia imaginar já está acontecendo: ver meu povo moralmente frouxo e não lutando mais pela Verdade que é, entregando sua liberdade aos que lhe enforcam dia a dia. Quer coisa pior que viver num mundo de mentira? Esse é o mundo melhor possível que lhe prometeram, não é? Estão cumprindo. Meu povo nem mais sabe onde está a verdade, onde é a realidade e o que se faz com ambas. Infelizmente, só entenderão depois que começarem as chuvas e virem Noé e seus entes queridos abrigados na arca, da qual todos zombaram. Vai doer ainda mais, mas é necessário. Aos que dormem profundamente, só mesmo muito barulho para acordá-los. Assim será.

Se você já entendia isso antes, não tema, Deus conhece os Dele, como aquele garotinho que orava enquanto era ameaçado de morte, bem como as crianças inocentes que se foram da nossa companhia. O garoto está vivo, as outras estão com Ele. Mas, será que os seus filhos ficarão com você da próxima vez?

O estado só conhece duas linguagens: a dos tomates e a dos impostos. Se a primeira não está clara, temos que parar de falar a segunda. Como se pode observar, não escrevo mais estado com letra maiúscula pois não merece nem isso de mim.

Nenhum comentário: