Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Quem é esse incircunciso filisteu?

Estamos vivendo tempos proféticos, mas isso não significa que precisamos esmorecer. Muitos cristãos têm vivido o medo de serem deixados para trás caso a tribulação comece, mas não precisam temer: a Igreja passará pela tribulação. No entanto, enquanto esse tempo não chega, vemos o mundo cair aos poucos. Cai intelectual, moral e espiritualmente.
Não faz muito tempo o Supremo Tribunal Federal brasileiro rasgou a Constituição que deveria defender. Desarrumou a legislação existente sob a alegação de que defendia direitos de uma parcela da sociedade que está oprimida e maltratada, sem direitos. Um dos magistrados, ministro Ayres Brito, chegou a dizer que o órgão sexual masculino é um plus, um regalo da natureza, ofendendo não só toda a humanidade como também o Criador, que nos fez homem e mulher. Os cristãos, em sua maioria, continuam calados, como se nada estivesse acontecendo ou, talvez, pensando que tudo é como sempre foi e nada é novo debaixo do sol. Estão enganados.
Salomão disse isso, e é verdadeiro, mas há um tempo no qual a terra passará por uma angústia que nunca houve nem jamais haverá: a Grande Tribulação. Isso não é corriqueiro debaixo do sol. Dizem alguns: Mas o que fazer, se é da vontade de Deus que seja assim?
Então eu respondo: deixem de ser covardes e parem de pensar que serão arrebatados antes da tribulação e que, por isso, não precisam se preocupar com o que está acontecendo! Ignoram os sinais, achando que estarão livres da perseguição enquanto os demais estarão sendo perseguidos pela besta? Ora, isso não está nas Escrituras! É de um egoísmo brutal que não condiz com a vida do cristão: ama ao teu próximo como a ti mesmo. A Igreja testemunhará ao mundo durante a Grande Tribulação! Ou vocês acham que alguém se converterá se não houver quem pregue? Ou haverá alguma conversão sem a presença do Espírito Santo? Ninguém pode nascer de novo sem Ele!
Antes de prosseguir com a minha indignação, preciso falar algo que os cristãos devem conhecer muito bem, mas não estão entendendo: a Salvação ofertada por Jesus Cristo.
Jesus, o Logos de Deus, nasceu como homem e assim viveu. Foi batizado no Espírito Santo e fez suas obras na carne, oferecendo-se numa cruz para carregar nossos pecados e enfermidades. Assim, depois que ressuscitou como o primeiro homem ressurreto na carne, voltou ao céu e está assentado à direita do Pai, onde é Senhor e Rei. Depois que ofereceu-se como sacrifício no Santo dos Santos celestial, enviou-nos o mesmo Espírito Santo para que pudéssemos fazer as mesmas obras que Ele fez, e maiores ainda, porque Ele voltou para o Pai. Não estamos sós. Voltará após a Grande Tribulação, em dia e hora que ninguém sabe. Por isso avisou que devemos estar atentos aos sinais da sua vinda: “Que ninguém vos engane” – ele disse.
A partir daquele dia, todos os pecados da humanidade foram pagos e nenhum homem os tem mais. Essa é a Boa Nova, o Evangelho que devemos pregar aos homens. Mas vemos que nem todos acreditam nessa boa notícia nem aceitam esse dom de Deus, portanto, nem todos serão salvos no dia final. Dentre estes, estão os que não crêem, os que entendem apenas com a mente carnal e os que se rebelam por acharem que são capazes de se virar sozinhos com suas obras, as quais Deus vai aceitar na última hora. Lastimo dizer, Deus não vai aceitar obra humana alguma como pagamento pelo pecado: Jesus já fez isso. 
Dentre os que citei, os que entendem com sua mente carnal são os mais perigosos para a Igreja. Estes, aproveitando-se da facilidade com que podem enganar a mente humana, vendem a fé e a si mesmos à avareza, que é idolatria, e pervertem a Verdade revelada nas Escrituras. Muitos pastores estão nesse caminho, assim como muitos que se chamam a si mesmos de cristãos e não o são de fato.
Estes, para manterem certo poder sobre as vidas alheias, pregam a parte periférica do evangelho, que acaba se tornando politicamente correta e tem a força de uma lei não escrita. Mas não aceitam pregar o cerne, que diz respeito ao pecado e à salvação oferecida por Jesus. Dizem: Deus é amor, Deus é bom e perfeitamente justo, mas não dizem que Ele não tolera a zombaria nem o pecado dos que não querem seu perdão ou enganam-se a si mesmos com suas próprias doutrinas. Ou vão ainda mais longe, dizendo: Devemos ser tolerantes, aceitar as diferenças, amar nosso próximo. Isso é correto, mas não é toda a verdade e nem o que vai nos transformar em homens melhores. A lei nunca aperfeiçoou ninguém. Tais coisas são efeitos do novo nascimento, não a causa dele.
Sob a falsa alegação de que estão preenchendo uma lacuna da lei humana, nossos juizes deleitam-se em afrontar o Senhor e ordenam que todos os órgãos públicos aceitem a união homossexual como um casamento entre homem e mulher.
O problema aqui não está em existirem homossexuais, exceto para eles mesmos diante de Deus, mas que tal afronta não vai parar onde chegou: querem aprovar uma lei que impeça qualquer pessoa de desgostar do comportamento homossexual e expressar seu desgosto publicamente: o PLC 122. O governo promove a homossexualidade nas escolas e quer que todos aceitem isso como algo normal, entretanto, apesar de permitir aulas de religião, massacra por todos os meios quem ministra e quem assiste tais aulas, até impedindo que símbolos religiosos sejam colocados em locais públicos. Sim, o estado é laico, mas não é promotor do ateísmo nem o pode ser, se é, de fato, um estado de direito, o que duvidamos.
Como temos avisado profeticamente, os juízos de Deus já foram iniciados e, como está escrito, começarão pela casa de Deus. Se você é cristão e lê estas palavras, não pense que estou incitando a que lancemos os homossexuais na cadeia ou que os odiemos. Não, não quero isso nem Deus o quer. Eles têm problemas espirituais profundos e a maioria deles vive angústias terríveis. No entanto, por orgulho, alguns rejeitam a salvação pensando que é algo subjetivo, que cada pessoa pode ter como bem quiser, esquecendo-se de que há uma Verdade universal que está em todo ser humano e que Deus cobrará de cada um no dia final. Aqui os cristãos deveriam avisá-los de que os pecados deles já foram pagos por Cristo e que Ele mesmo os conduzirá a uma mudança de vida para melhor. Ainda que poucos estejam fazendo isso, vemos muitos apoiando as novas leis, que não foram votadas pela nossa Casa Legislativa.
O PLC122 é uma aberração jurídica sem tamanho. Dá aos homossexuais o direito de não serem criticados por seus atos e retira das pessoas o direito de rejeitar qualquer coisa que venha deles, impondo pena de prisão a quem desobedecer tais normas. Precisamos lutar para que essa lei não seja aprovada e, ao contrário, seja rechaçada de tal forma que jamais volte à pauta do Congresso Nacional. Já temos leis suficientes – e até demais – para defender o cidadão de qualquer ataque que venha a sofrer. Não queremos uma classe especial de cidadãos que se situarão acima da lei humana afrontando a lei divina. Deus julgará nosso país, e começará pela casa Dele, porque os que deveriam ensinar o povo a Verdade estão se omitindo e, até pior, promovendo tais aberrações como se nada fossem de errado.
Sim, Deus diz que os homossexuais não entrarão no Seu reino, mas não só eles: os covardes também não vão entrar. Se você tem medo da Grande Tribulação, então está vivendo sem o verdadeiro Amor, porque o verdadeiro amor lança fora o medo. Então, faça esta oração: Deus, mostra-me o teu amor! – mas queira isto de coração, porque lhe será feito. Deus não se esconde daqueles que O buscam com sinceridade. Mas não pense que este amor é para ficar guardado em seu coração. Não! Ele é como a luz da lamparina, que deve ser colocada no mais alto da casa para que ilumine todos os cantos e todos possam ver*. Isso significa amar até seus inimigos, para que você seja visto como verdadeiro filho do Pai celestial. Mas amar não significa aceitar o pecado deles nem é necessário carregá-los. Se o seu inimigo se arrepender, perdoa-o, sempre. Se rebelar-se contra o seu Senhor, não tema, pois você deve odiar o mal e apegar-se ao bem. Não odeie a pessoa, pois nossa luta não é contra o sangue a carne, mas lute contra o mal que ela quer praticar pela rebeldia que professa.
Saiba que a Igreja passará pela tribulação** e não podemos nos esconder amedrontados. Aos covardes está reservado o lago de fogo e enxofre, pois não tiveram coragem para falar a Verdade diante da ameaça de morte. Não se esconda mais do perigo***, enfrente a maldade que quer destruir a Igreja de Cristo e veja como Deus age com poder quando nos dispomos a viver conforme a Sua vontade.
Neste dia 1º de junho haverá uma manifestação de cristãos diante do Congresso Nacional em Brasília. Se você não pode ir, então, como pediu a rainha Estér, faça isso: jejue até à noite e ore para que o Senhor destrua as forças malignas que estão atormentando nosso país e levando nossos jovens para a homossexualidade, drogas e prostituição. Jejue também para que esse projeto de lei seja banido do pensamento nacional e que seus defensores vejam a luz de Deus para não serem destruídos pelos Seus juízos que já vêm vindo. Jejue com confiança, pois assim como Hamã queria destruir os judeus na Babilônia, os globalistas/socialistas precisam destruir os cristãos para poderem implantar o governo da ditadura mundial. Rejeitamos a lei da mordaça como também não queremos que as pessoas sofram por causa dessa maligna escolha de vida. Vamos em Cristo quebrar o mal que as atormenta e orar para que venham para a Luz que pode dar-lhes a verdadeira paz que tanto desejam. Os que não quiserem, continuarão nas trevas mas saberão que a luz destrói as trevas assim que chega. Têm o livre-arbítrio e podem decidir sobre suas próprias vidas, mas experimentarão o que Deus prometeu aos rebeldes que ocultam a Verdade para que a injustiça prevaleça. Se não quiserem aceitar a Verdade, não poderemos fazer nada para que a aceitem. Não é por força nem por violência, mas pelo Espírito de Deus que entramos nessa batalha para vencer. Lembre-se de Davi diante do gigante Golias: “Quem é esse incircunciso filisteu para afrontar os exércitos do Deus Vivo?” Que esse jejum seja como aquela pedrinha que Davi usou.

* As palavras Luz e Amor são intercambiáveis no Novo Testamento. Troque umas pelas outras e veja como muitas coisas tornam-se mais claras. Lembro que o Espírito de Deus deve guiá-lo nisso, bem como Ele é a essência de Deus, o Amor puríssimo!
**Veja o site www.projetoomega.com e aprenda tudo sobre os tempos finais com explicações detalhadas e muito claras.
Veja também o blog de Julio Severo para entender mais sobre todas as ofensas que estão sendo feitas ao Deus Vivo e ao nosso Salvador Jesus Cristo. Não esmoreça, mas seja forte em oração e conheça a sua fé, porque Deus não se compraz naqueles que retrocedem.

2 comentários:

Roberto disse...

Autor, eu tenho lido seu blog e gostado bastante, eu gostaria de saber se o sr. tem um endereço de email que eu pudesse contactar.
Obrigado.

Urbano Rural disse...

Roberto, eu não tinha deixado meu email no blog. Se quiser escrever para mim use o endereço:
pensandocomigo arroba gmail ponto com.